sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Valdo vetado, Juliano pode ser opção de Betinho

Com a permanência do zagueiro Valdo no Departamento Médico do Confiança, fazendo tratamento de uma lesão na coxa esquerda. Juliano deve ser a opção do treinador Betinho para o jogo deste sábado, em Itabaiana, na segunda partida das oitavas-de-final do Brasileiro da Série D, contra o Central/PE.


O jogador quando questionado disse que desde quando chegou no Proletário foi para somar ao grupo. "Cheguei aqui e o técnico não me conhecia e durante os treinamentos e jogos ele, o Betinho, viu minhas qualidades", falou o zagueiro, Juliano.


Juliano foi contratado como reforço para o Brasileiro da Série D, e defendia antes o Icasa/CE. Já atuou três vezes na competição vestindo a camisa do azulão do bairro e Industrial. A primeira foi contra a equipe do Globo/RN, no lugar de Ricardo que saiu contundido. Depois contra o Porto/PE e por último, enfrentou o Central/PE no domingo passado, em Caruaru.


O Dragão, que visa o acesso à Série C do próximo ano, só precisa de um simples empate para avançar.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...