sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Caíque sente lesão no treino. Diogo pode ser o nome

Ala direita Caíque voltou a sentir o joelho direito no treino da tarde da quinta-feira, no coletivo realizado no Proletário Sabino Ribeiro, visando a estreia no Estadual deste ano. O polivalente Diogo, foi o substituto no decorrer do coletivo e pode ser o nome para fazer a função na partida de domingo, 25, contra o Boca Junior.


Contratado como destaque da equipe baiana da Jacuipense no Brasileiro da Série D do ano passado, o ala Caíque, 22 anos, foi apresentado pela diretoria no mesmo período que outro companheiro de agremiação na competição nacional, o volante Flávio, em dezembro passado.


O ala chegou a participar de toda preparação e jogos treinos da pré-temporada. Mas foi exatamente, no último encontro frente a equipe do Feirense que Caíque sofreu uma entorse no joelho direito, saindo no intervalo de jogo. Mesmo com todo atendimento necessário para sua recuperação, o jogador voltou a sentir e pode representar uma baixa significativa para a estreia do atual campeão no próximo domingo.


Para fazer a função, caso Caíque não reúna condições, o técnico Betinho pode designar o volante Diogo, atleta que conquistou por duas vezes a Copa do Brasil, pelo Sport-PE e Corinthians-SP, atuando na posição.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...