segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Confiança retoma trabalhos visando amistosos


Comissão técnica e jogadores da Associação Desportiva Confiança deram sequência aos trabalhos visando à estreia no Estadual, dia 25, contra a equipe campeã da segunda divisão, o Boca Júnior. Físicos, técnicos e táticos foram realizados no fim de semana e retomados na semana de amistosos. A novidade vem sendo a presença do zagueiro Vinícius, que participa das atividades, após ter passado um longo período no departamento médico do clube. O defensor foi submetido a uma cirurgia da fíbula da perna esquerda após fraturar em um treino, na temporada passada.


Muito trabalho marca a pré-temporada do campeão do estadual do ano passado. A comissão técnica aplica na prática o planejado para uma preparação visando os campeonatos: Sergipano, Nordeste, Brasileiro e Copa do Brasil, competições que constam na agenda do clube do bairro Industrial.


Na pré-temporada já estão reservadas até agora quatro datas para realização de amistosos e jogos treinos. Dias 11 contra o CSA/AL em Maceió, ficando a partida de volta contra o mesmo adversário para o dia 14 no Sabino Ribeiro, e no dia 15, os reservas enfrentaram a equipe do Estanciano, também no Proletário. O dia 8 ficou reservado para outro encontro ainda, não confirmado pela diretoria do clube do bairro Industrial.


O grupo proletário retornou na manhã desta segunda-feira e participou de mais uma série física sob o comando do preparador Carlos Alberto, e no período da tarde o técnico Betinho comandará trabalhos técnicos e táticos.


Atualmente estão envolvidos na movimentação programada pela comissão técnica azulina os jogadores: Éverson e Rafael Sandes (goleiros); Kayke e Altemar (alas); Heverton, Valdo, André Bahia e Vinícius (zagueiros); Richardson, Diogo, Wallace Sergipano, Flávio e Alisson (volantes); Éverton, Wallace Pernambucano e Rafael Ricardo (meias); Leandro Kivel, Bibi, Renan Pimenta, Rafael Magalhães e Jean (atacantes).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...