segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Confiança vence América/SP na estreia da Copa SP

Damião marcou dois 
O Sub 20 do Confiança fez uma boa estreia na Copa São Paulo de Futebol Juniors. O time entrou em campo para enfrentar, o América de São José do Rio Preto e saiu com placar favorável de 3 a 0.

O jogo foi realizado no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.  Os meninos do Dragão não se intimidaram em enfrentar os donos da casa na estreia e não tiveram dificuldades para fazer o resultado.

O meio-campista Damião foi destaque da partida, com dois gols anotados durante o jogo. O primeiro deles foi marcado aos 36 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti cometida no atacante Matheus. O segundo veio quatro minutos depois, aos 40 da primeira etapa fazendo por cobertura.

No segundo tempo, o time azulino continuou o bom momento e conseguiu ampliar. Deste vez, o zagueiro Ramon mostrou faro de artilheiro e deixou o seu aos 11 minutos – 3 a 0 para o Confiança, resultado final da partida.

Com a vitória, o time azulino ocupa a segunda colocação no Grupo B, atrás apenas do Grêmio. O próximo adversário do Confiança é justamente o Tricolor Gaúcho. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, dia 7, às 21h, horário de Brasília, no Estádio Benedito Teixeira. Em caso de vitória, os sergipanos podem assumir a liderança da chave e garantir a classificação para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...