segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Delegação de Sub 20 desembarca no proletário após desclassificação na Copa São Paulo

A delegação da equipe Sub 20 da Associação Desportiva Confiança chegou no final da tarde desta segunda-feira (12), na capital sergipana. Os jovens talentos mesmo invicto na 46ª Edição da Copa São Paulo e sem receber gols, não conseguiram avança na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol, pela baixa pontuação, 5 pontos.
 
Alguns jogadores se destacaram na competição, entre eles, o goleiro Danilo, o zagueiro Anderson, o ala Índio, o volante Cosme e os meias Matheus e Damião, esse último autor de dois gols na estreia vitoriosa contra o América de São José do Rio Preto.
 
O treinador da equipe profissional, Gilberto Carlos Nascimento - o Betinho, disse que alguns destaques da base na Copa SP serão integrados ao plantel. São eles: Danilo e Denisson, os alas Amaral e Índio, o zagueiro Anderson, o volante Cosme e o meia Matheus. O treinador proletário descartou a possibilidade do aproveitamento, do meia Damião e do meia-atacante, Ramon.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...