quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Proletários enfrentam gaúchos na Copa SP nesta quarta-feira

Azulinos estão confiantes no jogo da classificação
Um importante encontro acontecerá na noite desta quarta-feira, 7, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. Confiança e Grêmio/RS se enfrentam a partir das 20 horas, horário local, no estádio Benedito Teixeira, na cidade de São José do Rio Preto.

Os sergipanos desbancaram na primeira rodada os donos da casa, o América, por 3 a 0. Já os gaúchos conseguiram feito semelhante quando na preliminar da rodada inaugural fez 4 a 1, na outra equipe da cidade paulista, o Rio Preto.

A base sergipana foi confirmada no jogo contra o América pelo treinador Paulo Sérgio Adocica, como sendo a do ano passado, na maioria, da escala titular. Jogadores como o goleiro Danilo, os alas Amaral e Índio, os zagueiros Henrique e Anderson, os volante Pedrinho, Batata e Cosme, o meia Damião e os atacantes Ramon e Matheus, são alguns nomes que já estiveram em edições  passadas da competição promovida pela Federação Paulista.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...