terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sergipe anuncia saída de goleiro


Não demorou muito e depois do anúncio da contratação de mais um nome para o gol colorado, a diretoria do Sergipe tomar como surpresa o pedido de saída do arqueiro Marcelo Carné, 25 anos. O jovem defensor estava em tratamento de uma lesão no joelho desde agosto do ano passado, antes mesmo de ser contratado pelo Sergipe.


A diretoria terá que correr atrás de mais um profissional para substituir o goleiro Marcelo Carné que deixou Aracaju nesta terça-feira e ao mesmo tempo para tranquilizar a comissão técnica colorada numa semana decisiva para uma estreia no Estadual 2015.


Hoje, o elenco conta com três goleiros. Neto, que retornou aos treinos, Jonathan, procedente da base rubra e Igor Lemos, anunciado recentemente pela diretoria do "Mais Querido". Carné é o segundo que deixa o clube na pré-temporada deste ano. O primeiro foi Igor Castro.


Os alvirrubros enfrentam o Tricolor Serrano na estreia do Sergipão 2015. A partida será realizada na tarde do próximo domingo, no Médici, em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...