sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sidrack Marinho nomeado para administração do Batistão

Pouco a pouco, o secretário de Estado do Turismo e Esporte, Adilson Junior, vai formando a sua equipe de trabalho, especialmente no segmento do esporte, uma nova atividade e um desafio para ele, uma vez que já exercia o cargo de secretário de Turismo e agregou o esporte, depois da fusão das duas secretarias. 

Nesta quarta-feira 13, Adilson Junior anunciou o nome do seu Diretor de Esportes, pessoa que ficará responsável pela gestão do segmento do Esporte e do Lazer, dentro da nova estrutura da Secretaria de Estado do Turismo e Esporte (SETESP). 

O nome indicado foi o do professor Gilson Dória, ex-secretário do Esporte e do Lazer, substituto de Maurício Pimentel. Professor de Educação Física e presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Gilson Dória é um dos mais competentes gestores esportivos de Sergipe.

No curto tempo à frente da Seel, Gilson Dória sequenciou o trabalho de Mauricio Pimentel, realizou um excelente trabalho à frente da pasta, imprimindo uma nova dinâmica ao esporte sergipano.  Isso o credenciou a permanecer à frente do esporte sergipano.

- Todos conhecem o meu trabalho à frente do esporte sergipano. Como  técnico, como gestor, tenho o sentimento de ter contribuído para o desenvolvimento do nosso esporte em todos as suas vertentes. Agradeço ao secretario Adilson Junior, especialmente ao governador Jackson Barreto, pela confiança em mim depositada. Aqui fica a promessa de trabalhar mais e mais, pelo esporte sergipano, agradeceu Gilson Dória.

Outro nome indicado para compor a equipe de trabalho do secretário Adilson Junior foi o de Sidrack Marinho. Ex-árbitro de futebol, duas vezes escolhido o melhor do ano do futebol brasileiro, Sidrack teve o seu trabalho destacado como administrador no Club Sportivo Sergipe, onde exerce até então, a função de gerente e um dos responsáveis pela reforma e manutenção do estádio João Hora de Oliveira.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...