segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Confiança perde três contra o Boca Júnior

Rafael estreia marcando
Jogando em seu domínio proletários empatam com a Desportiva Socorrense.


Deu empate no encontro dos líderes. Associação Desportiva Confiança, líder do Grupo A, empatou jogando no Sabino Ribeiro com o líder do Grupo B, a Desportiva Socorrense, numa tarde com muita chuva. Os gols no empate em 1 a 1 foram assinalados pelo atacante estreante, Rafael Magalhães, pelo lado proletário, e o volante Dácio, para os visitantes.

Se o pensamento era de vitória e se livrar da sequência de empates e derrota nos últimos três jogos, a coisa não foi bem assim, e o Confiança acabou amargando mais um empate contra o líder do Grupo B, do Campeonato Sergipano de Futebol. No estadual, a última vitória azulina foi contra a equipe do Coritiba de Itabaiana.

Para completar, no decorrer do jogo três jogadores foram punidos com cartões atribuídos pelo árbitro do jogo, Cláudio Francisco Lima e Silva. Desfalcam o atual campeão do estado pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Heverton Luiz e o volante Flávio, além do atacante Leandro Kivel, expulso ainda na primeira fase do jogo contra o Siri. 

O Dragão do bairro Industrial enfrenta na tarde do próximo domingo, o Boca Júnior, no estádio Francão, em Estância. Na abertura da competição local em 2015, o Confiança venceu o Boca pelo escore mínimo.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...