sexta-feira, 27 de março de 2015

Confiança lança terceiro uniforme

O Confiança está de fardamento novo. Na tarde desta quinta-feira, 26, o clube, em parceria com a Super Bolla, marca de produtos esportivos, e a Loja do Dragão lançou o terceiro uniforme do time para a temporada 2015.

Enquanto o fardamento número um e número dois do time é azul e branco respectivamente, o manto número três tem como cor predominante o preto. Na frente da camiseta, um efeito especial composto de três faixas estilizadas com dragões e detalhes em azul na gola e nos punhos da manga.

Terceiro uniforme foi apresentado ao torcedor e imprensa.
A marca da fornecedora esportiva Super Bolla e também dos demais patrocinadores vem em branco, assim como a frase ‪#‎OGiganteOperário, no canto inferior esquerdo da camisa – dando um charmoso detalhe ao fardamento. O short e o meião do time seguem a camisa e também são predominantemente pretos.

A apresentação novo do uniforme aconteceu na Loja do Dragão, localizada no Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial. O goleiro Everson e o atacante Rafael Magalhães participaram do lançamento e a provaram o novo manto.

“Está muito bonito. Coisa de time grande mesmo – a cara do Dragão. Com certeza vai dar sorte”, elogiou Rafael Magalhães ao vestir o terceiro uniforme pela primeira vez.

Já Everson destacou a cor escolhida para o novo fardamento. “Ficou legal. Uma cor diferente, sem esquecer os detalhes azuis do nosso querido Confiança”, disse o goleiro.

O novo fardamento será utilizado pela primeira vez na próxima quarta-feira, 1º de abril, na partida entre Confiança e Ceará pela Copa do Brasil. Para os torcedores que quiserem adquirir o manto negro do Dragão, ele já está disponível para venda ao preço de R$ 139,90. Além disso, a Loja do Dragão está realizando uma promoção com o sorteio de duas garrafas de whisky Black Label para aqueles que comprarem a nova camisa até o dia do jogo. 

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...