quinta-feira, 19 de março de 2015

Lagarto encara Estanciano na tarde do domingo

A equipe do Lagarto, líder do Grupo B se prepara visando um grande encontro frente ao estanciano vice-líder do Grupo A do campeonato Sergipano de Futebol. O time comandando pelo treinador Elenilson Silva sabe que não vai ser fácil passar pelo pelo Canário, na tarde do domingo (22), estádio Augusto Franco.

Após a segunda vitória consecutiva da equipe lagartense sobre uma grande equipe do futebol sergipano. Os comandados de Elenilson Silva já tinham vencido o Confiança pelo mesmo placar, 1 a 0. 

Com os pontos conquistados e a combinação de resultados dos concorrentes, o Lagarto ficou em uma boa situação e pode se classificar para o quadrangular final já na próxima rodada. Para isso, basta vencer o Estanciano e torcer para que o Sergipe perca para o Confiança.

Na próxima rodada do estadual, o Lagarto enfrenta o Estanciano no domingo, 22 de março, às 15h30, no Estádio Francão, em Estância.

Fonte: Site Lagartense

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...