segunda-feira, 13 de abril de 2015

Com gol de Bibi, Dragão vence Lagarto

Bibi marca único gol.   (Foto: Felipe Martins).
Com único gol, assinalado pelo atacante Bibi, a Associação Desportiva Confiança vence a equipe do Lagarto Futebol Clube e fica a um empate para garantir classificação à fase final do estadual. O jogo foi difícil na visão do jogadores, que contaram mais uma vez com os boas intervenções do arqueiro-capitão, Éverson.

Mantendo a mesma formação que goleou a equipe do Estanciano, na noite da quarta-feira (8), o Dragão do bairro Industrial venceu o time do Lagarto, na tarde do último domingo (12), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. 

O tento proletário saiu após lançamento na área efetuado pelo ala esquerda Altemar, e concluído para o gol pelo atacante Bibi, principal artilheiro do clube azulino na competição, com cinco gols.

O técnico Betinho chegou a desfazer o sistema 4-3-3, transformando num 4-4-2, introduzindo o estreante Almir Dias, que apresentou qualidade nos passes na formação das jogadas. Dias havia substituido o atacante Robério no inicio da fase complementar.

O comandante proletário chegou a realizar mais duas alterações. Demonstrando cansaço, o atacante Leandro Kivel foi sacado e Rafael Magalhães, que não se houve bem na partida, entrou no campo de jogo. A última alteração apresentou mais uma modificação no esquema de jogo. Com a entrada do meia Wallace Pernambucano no lugar de Bibi, a equipe passou a trabalhar num 4-2-3-1.

Os alviverdes tentaram algumas investidas através dos atacante Nivaldo, Curel e Xande, mas não conseguiram reverter o resultado, amargando a segunda derrota no quadrangular.

Depois de um confunsão no banco de reservas do Lagarto, o treinador Elenilson Silva e o ala Magno, que havia sido substituído, foram expulsos pelo árbitro do encontro, Wendel de Oliveira (nota 7), após denuncia pelo assistente FIFA, Cleriston Cley Barreto Rios.
 
FICHA TÉCNICA

Lagarto: Ivan, Magno (Shalon), Cirilo, Leno e Warles; Marquinhos, Nivaldo, Carlinhos e Matheus (Danilo); Curel (Xande) e Deivid Bolinho. Tec.: Elenilson Silva.

Confiança: Éverson, Amaral, Valdo, Heverton Luiz e Altemar; Flávio, Richardson, Everton Santos e Bibi (Wallace PE); Leandro Kivel (Rafael Magalhães) e Robério (Almir Dias). Tec.: Betinho

Público: 938                              Renda: R$ 13.097,00  

Cartão Amarelo: Cirilo e Carlinho (LFC); Everson, Amaral, Bibi e Leandro Kivel (ADC).

Cartão Vermelho: Magno e o treinador Elenilson Silva (LFC).  

 

 

Nenhum comentário:

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...