quarta-feira, 1 de abril de 2015

Diretoria rubra libera comissão e jogadores

Presidente Sílvio Santos
A diretoria do Sergipe, depois do fracasso no Campeonato Sergipano de Futebol deste ano, iniciou na última segunda-feira (30), a negociação e dispensas de jogadores e integrantes da comissão técnica. Presidente do Mais Querido, Sílvio Santos está na linha de frente quando na liberação "de todos os atletas".

Com apenas três meses de temporada e ter melancolicamente, sido eliminado da fase seguinte da competição promovida pela FSF, após a derrota sofrida frente ao Estanciano em pleno Batistão, no último domingo. A diretoria do colorado não teria outra solução se não liberar todos os jogadores.  O motivo principal direciona a falta de recursos para manter pelo menos um pequeno grupo como ocorreu no ano passado.

"Não temos como manter esses atletas no clube. Preferimos liberar para que eles consigam se encaixar em outras equipes que estejam atuando em competições pelo Brasil", explicou Santos

O clube do bairro Siqueira Campos fica mais um ano sem calendário e nove meses sem participar de qualquer competição este ano, situação que obrigou a diretoria adotar medidas de contenção.

Nenhum comentário:

Rádio Mar Web inicia entrega de premiações dos melhores do Sergipão 2024

Com o intuito de condecorar os atletas que se destacaram no Campeonato Sergipano 2024, a Rádio Mar Web elegeu os melhores jogadores da compe...