sexta-feira, 17 de abril de 2015

Elenilson terá que improvisar contra o Confiança

Elenilson analisam situações que favoreçam para encontro.
Além de não contar com jogadores importantes, o técnico Elenilson Silva também será desfalque do Lagarto na partida contra o Confiança, neste domingo, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. Como foi expulso no último jogo, o auxiliar técnico, Guidon, vai assumir o cargo. Se para o banco ele já tem solução, o treinador tem dificuldades para escalar um substituto de Magno, que também cumpre suspensão automática.

- O Magno levou vermelho e eu não tenho opções para a lateral direita. Vou ter que improvisar e ainda não faço ideia de quem vai jogar neste setor. Magno foi contratado justamente porque Bode e Bomba, os laterais de ofício, estão no DM. Tenho ainda que ver o substituto de Curel, machucado, mas tenho opções como Natan, Danilo ou ainda reforçar o meio de campo e deixar Nivaldo sozinho. Ainda não sei como vou escalar a equipe no domingo. Só sei que o Guidon vai entrar no meu lugar - afirmou Elenilson Silva.

- Contra o Confiança sempre é um jogo difícil. É só olhar pelo placar, sempre de 1 a 0. O Lagarto é a única equipe de Sergipe que venceu o Confiança e nas derrotas merecíamos o empate. Mesmo eles sendo favoritos, estamos na expectativa de uma boa exibição.

Confiança e Lagarto jogam neste domingo (19), na Arena Batistão, às 16h. A partida é válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. O Lagarto é terceiro colocado com três pontos. Já o time da capital lidera com nove pontos.

Fonte: Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...