sexta-feira, 22 de maio de 2015

Confiança treina na Arena Batistão

Betinho efetuou inicialmente, modificação na formação do time principal.


Uma formação diferente das aplicadas nos jogos das finais do estadual e na estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o ASA/AL, no treino tático realizado na tarde da quinta-feira (21), no gramado da Arena Batistão. O comandante técnico Betinho escalou Alex Lima, Elienton, Wallace Pernambucano, Lucas Silva e Rafael Magalhães, no time principal, na primeira fase do treino.

Com um time formado por: Everson, Elielton, Valdo, Alex Lima e Altemar; Flávio, Richardson, Lucas Silva, Wallace Pernambucano e Everton; Rafael Magalhães. O treinador Betinho mostrou querer uma equipe com mais poder de marcação no setor de meio e com poder de contra-ataque em busca do gol, no encontro válido pela segunda rodada do Brasileiro da Série C, na Arena Pantanal, na noite do próximo domingo (24), diante o Cuibá/MT.

"Primeiro ter uma boa marcação pela qualidade do adversário e estamos jogando fora de "casa" e nós temos que ter uma preocupação nesse sentido. Ao mesmo tempo, tendo força para buscar o gol. Criar situações de jogo mesmo atuando no domínio adversário", explicou Betinho.

Zagueiro Alex Lima
No segundo tempo do treino, Betinho começou a desfazer a formação inicial se aproximando de uma tipo padrão, com as presenças do ala direita Amaral, o zagueiro Herveton Luiz, meia de armação Almir Dias, meia-atacante Bibi, e o atacante Leandro Kivel. 

O treinador esteve mantendo o zagueiro Alex Lima nos dois tempos da escala principal. O meia-atacante Diego Ceará, já regularizado, também treinou na equipe de cima e mostrou suas qualidades.

No período de adaptação, o recém-contratado zagueiro Alex Lima espera corresponder o mais breve possível as orientações do técnico Betinho, na formação e atuação do miolo de zaga. "Estou bastante a vontade, porque treinei a semana passada quase inteira, onde fui cobrado da maneira que o treinador gosta de ver seu time jogar. Estou me esforçando o máximo para me adaptar o mais rápido possível".

O grupo treina nesta sexta-feira (22) e em seguida os relacionados ficarão concentrados, e na madrugada do sábado (04h50) a delegação deixará a capital sergipana com destino à cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Domingo (24), 19h (Horário de Brasília), Cuiabá/MT x Confiança/SE, na Arena Pantanal.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...