quarta-feira, 22 de julho de 2015

Betinho conta com retornos de Elielton, Raulino e Kivel

A novidade da tarde da última terça-feira no treinamento do Dragão foi a reintegração dos volantes Elielton e Raulino que estava afastados por lesões. O atacante Leandro Kível fica à disposição do treinador Betinho.

Volante Elielton
Elielton sentiu o joelho na partida contra o Fortaleza e precisou fazer pulsões, chegando a desfalcar o time na partida seguinte contra o América/RN. O jogador fez falta, principalmente, pela sua pegada e qualidade de passe. A lesão não foi grave na avaliação do corpo médico do clube do bairro Industrial, que chegou a realizar exames no defensor.

Já o Raulino, recém recuperado de uma cirurgia de joelho, em um dos treinos acabou sentindo o tornozelo e passou toda a semana anterior no "DM" azulino. No primeiro treino da semana o jogador participou da movimentação e não sentiu, fato que deixa o comandante proletário tranquilo para o próximo encontro.

Leandro Kivel
O atacante Leandro Kivel cumpriu a suspensão automática pela expulsão sofrida frente o Fortaleza, na sétima rodada da competição, e fica à disposição do treinador azulino, que conta também, com Rômulo. A definição de quem sairá jogando contra o Carcará, após a conclusão da programação semanal. 

Confiança e Salgueiro/PE se enfrentam no domingo (26), no Gigante da Treze, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Atualmente, o clube adversário ocupa a quinta posição com 12 pontos, enquanto o Confiança tem 9 e está na sexta.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...