sábado, 11 de julho de 2015

Brasileiro: Betinho tem opções para enfrentar o Leão do Pici, no Batistão


Tudo pronto no Dragão do Bairro Industrial na busca pela primeira vitória jogando no Gigante da Treze. Volante Richardson retorna ao meio campo após cumprimento da automática e Betinho esconde o jogo liberando escala momentos antes do jogo contra o Fortaleza-CE, atual líder do Grupo A do Brasileiro da Série C. Jogo válido pela sétima rodada da competição acontece na tarde deste sábado, 11, a partir das 16 horas, na Arena Batistão.
 
Duas situações foram trabalhadas no treinamento da última quinta-feira, na palco do jogo. A primeira utilizando um 3-5-2, sacando o ala Pedrinho, o meia Almir Dias e o atacante Bibi e introduzindo na relação de prováveis titulares o zagueiro Valdo, e os meias Everton e Wallace Pernambucando. Com a lesão sofrida pelo ala-direita Rafael Mineiro, Amaral faz a posição nas situações trabalhadas.
 
No segundo momento do treino, Betinho retornou a formação a um antigo projeto, o mesmo que mantém o Confiança sem perder a três partidas. Uma espécie de 4-3-3. Nessa formação retornaram o ala-esquerda Pedrinho, o meia Almir Dias e o atacante Bibi. Foram sacados o zagueiro Valdo, os meias Everton e Wallace Pernambucano.
 
Na manhã da sexta-feira, a comissão técnica realizou o treino leve e em seguida o grupo foi leberado. No período da tarde os jogadores se apresentaram para a concetração. 21 jogadores foram relacionados para o encontro frente ao Leão do Pici.
 
Goleiros: Everson e Rafael Mineiro;
Alas: Amaral e Pedrinho;
Zagueiros: Valdo, João Paulo Vinícius e Alex Lima;
Volantes: Raulino, Flávio, Richardson, Wallace Sergipano e Elielton;
Meias: Almir Dias, Wallace Pernambucano e Everton Santos;
Atacantes: Da Silva, Leandro Kivel, Bibi, Nandinho e Diego Ceará.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...