terça-feira, 7 de julho de 2015

Confiança empata mais uma no Batistão

Jogo terminou no empate em 0x0. (Foto: Infonet/Igor Matheus)
Mais um empate! Foi o que ocorreu na noite desta segunda-feira (6), na Arena Batistão, entre Confiança e Vila Nova/GO, pela sexta rodada do Brasileiro da Série C. O Dragão teve mais presença na área adversária na segunda fase do encontro.

Ainda não foi dessa vez que o bicampeão sergipano conheceu a primeira vitória jogando em seu domínio. Três jogos realizados na Arena Batistão e todos terminaram empatados. Foi assim contra o ASA de Arapiraca/AL (1x1), Águia de Marabá/PA (1x1) e na noite desta segunda, mais um empate surgiu desta feita sem abertura de contagem numa atuação não muito agradável, pecando principalmente, nas finalizações.

O Dragão do Bairro Industrial começou o jogo modificado no setor de meio com a presença do volante Flávio, que substituiu Richardson em cumprimento a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Um primeiro tempo que não sobrou muitos momentos para o representante sergipano chegar ao arco adversário, mesmo assim, investiu com Diego Ceará, Almir Dias e Leandro Kivel contra o gol de Édson, do Vila Nova, figura pouco solicitada na fase inaugural.

Sem muito rendimento, o treinador Betinho surge com uma nova proposta para o segundo tempo. Deixa no vestiário o meia Almir Dias e o atacante Bibi, para as entradas dos meias Everton, caindo pela esquerda, e Wallace Pernambucano, pela direita. Apesar dos contratempos a equipe conseguiu chegar bem na área do Tigre, com Wallace Pernambucano, Everton, Diego Ceará e Leandro Kivel, mas foi infeliz na complementação para fazer o gol tão esperado pelos 6.830 pagantes que se fizeram presentes no apoio ao clube azulino.

Agora, os comandados de Betinho retornam aos trabalhos na tarde desta terça-feira, com foco na partida da sétima rodada quando vai enfrentar o líder do Grupo A da competição nacional, Fortaleza/CE. A encontro será na tarde do próximo sábado (11), no Batistão.

Ficha Técnica da Partida

Confiança: Everson, Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima e Pedrinho (Nandinho); Flávio, Elielton e Almir Dias (Wallace Pernambucano); Diego Ceará, Leandro Kivel e Bibi (Everton Santos). Técnico Betinho.

Vila Nova: Édson, Wanderson (Marcelo), Gustavo, Vinícius (Artur) e Marinho Donizete; Lucas, Robston, Ramires e Moisés; Frontini e Marcinho (Patrick). Técnico Márcio Fernandes.

Arbitragem: Rafael Luis de Almeida Santos (BA), Jucimar dos Santos Dias (BA), Daniel Vidal Pimentel (SE) e na regra três, Claudio Francisco Lima e Silva (SE).

Público Pagante: 6.830     

Renda: 106.566,00 

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...