terça-feira, 28 de julho de 2015

Zagueiro Eron quer retornar ao Dragão

Eron pode retornar. (Foto: Felipe Martins)
O ex-zagueiro proletário Eron, peça importante na campanha do Confiança no acesso à Série C do Brasileiro, mostra vontade de retornar ao Sabino Ribeiro. Os contatos vem sendo mantidos com o técnico Betinho, que reconhece qualidades do jogador.

Apesar de não poder contar com Eron no começo da temporada deste ano, que inicialmente, deu sinal positivo e depois se arrependeu não renovando com o bicampeão estadual. O zagueiro mostra interesse e vem mantendo contatos com Betinho, que reconhece da necessidade de ter uma zaga a altura, mas que, por outro lado, sabe dos problemas financeiros enfrentados pelo clube no decorrer da temporada. 

- Eron vem conversando comigo sobre a possibilidade de retorno ao clube. É um jogador que conhecemos e ajudou no acesso a Série C. Vou passar a situação para a diretoria que deve apresentar alguma decisão", disse Betinho.
 
Com dificuldades e contando apenas com três zagueiros. A diretoria do Confiança deverá agilizar a aquisição de pelo menos duas peças de reposição para o setor na sequência do Brasileiro da Série C, até porque, na semana passada perdeu um importante nome para o futebol Árabe, que foi o zagueiro Alex Lima. 

A diretoria de futebol aguarda pacientemente, a vinda do zagueiro Matheus Salustiano, emprestado pelo Vitória/BA. O diretor Ernando Rodrigues ficou de definir com a direção do rubro-negro baiano a situação. Matheus encontra-se no "DM" se recuperando de uma lesão.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...