terça-feira, 4 de agosto de 2015

Confiança retorna aos treinos nesta terça


Depois da derrota sofrida no Brasileiro da Série C, para a equipe do ASA-AL, e ter decido um degrau na classificação, o elenco proletário retorna aos trabalhos em dois expedientes nesta terça-feira, no Sabino Ribeiro. O Dragão terá o Cuiabá-MT no próximo domingo, em Aracaju. Dois reforços participam de toda programação da semana, o goleiro Paulo Vitor e o zagueiro Eron.

 
Durante a programação da semana, problemas terão que ser resolvidos. Dois desfalques importantes para o grupo titular vão cumprir a suspensão automática. Os volantes Elielton e Richardson receberam o terceiro cartão, no decorrer da partida frente o alvinegro alagoano. Para a posição Betinho terá à disposição Wallace Sergipano e Raulino, jogadores de função.

 
Por outro lado, o Dragão contará com o retorno do ala esquerda Pedrinho, no encontro diante a equipe do Cuiabá-MT. No decorrer da reapresentação, o treinador Betinho vai ver da disponibilidade do volante Flávio e do ala direita Rafael Mineiro, com a finalidade de ter um grupo forte e tirar proveito na partida que acontecerá em casa.

 
Retornos importantes. Ala Caique e volante Flávio (ADC).
- Durante a semana vamos analisar o melhor para iniciar o encontro frente a equipe do Cuiabá, pois, precisamos tirar o proveito em nosso domínio, ressaltou Betinho.
 
 Retornos aos treinos


Uma boa notícia foi o retorno do atacante Robério aos treinos com bola realizados no último sábado. O jogador participou do exercício recreativo com os companheiros de equipe. Robério, que sofreu uma lesão no joelho, passou por uma cirurgia, foi submetido a um longo tratamento fisioterápico com Emanuel Sampaio - fisioterapeuta do Confiança -. já está recuperado, e em breve poderá estar às disposição do técnico azulino.


O volante Flávio e o lateral direito Caique, que também estavam no departamento médico, estão treinando a parte física com os preparadores Lessa e Carlinhos. Os jogadores já fazem musculação e correm ao redor do campo. Já o goleiro Paulo Vítor, novo reforço, treinou com o preparador de goleiros João José. 



Confiança e Cuiabá jogam no próximo domingo (9), na Arena Batistão, a partir das 16 horas, pela 11ª rodada da competição nacional.
 
 

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...