segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Brasileiro: Confiança sofre derrota em Lodrina/PR e permanece na Série C

Mais uma vez ficou a um passo do paraíso.
Ainda não foi dessa vez que a Associação Desportiva Confiança conseguiu o acesso tão esperado pelos sergipanos. Na noite deste domingo (18), no estádio do Café, O Dragão do Bairro Industrial acabou perdendo para o Londrina/PR, por 1 a 0. O único tento do jogo foi assinalado pelo zagueiro Luizão, aos 14 minutos do tempo inicial.

O inesperado aconteceu para os proletários no segundo jogo das quartas de final do Brasileiro da Série C. Apesar de jogar com maior opção de resultado na busca pela classificação e imprimir um bom futebol, os comandados de Betinho não conseguiram registrar o feito para o acesso a Série B, que seria uma vitória mínima ou empate com gols. Até mesmo, levar o encontro sem abertura de contagem até o fim para decidir nos tiros livres direto da marca do pênalti. 

Mesmo sem conquistar o acesso à Segunda Divisão do Futebol Brasileiro, comissão técnica e jogadores demonstraram dedicação e muito trabalho no decorrer da temporada deste ano na competição nacional e marcaram uma trajetória com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas nos vinte jogos realizados nas duas primeiras fases do torneio.

"Não era isso que queríamos. A diretoria, comissão técnica e jogadores estavam em um só propósito, que era levar o Confiança à Série B. Não deu, paciência", lamentou o técnico Betinho após o jogo no estádio do Café, no interior paranaense.

Com a expulsão do volante Germano, o Tubarão ficou com menos um proporcionando que o Dragão pressionasse até o final do encontro, mas não conseguiu marcar o tento de empate que daria a classificação tão esperada.

Londrina: Vitor; Rhuan, Luizão, Silvio e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Gava (Patrick), Edmar (Ítalo) e Bruno Batata (Quirino). Técnico: Claudio Tencati.

Confiança: Rafael Sandes; Ney Santos, João Paulo, Valdo, Everton; Elielton (Felipe Lima), Richardson, Flavio (Diego Ceará) e Wallace Pernambucano; Rômulo e Robinho (Leandro Kivel). Técnico: Betinho.

Público: 29.986 torcedores 

Renda do Jogo: R$ 868 mil

Recepção

Torcedores azulino prometem, em redes sociais, estarem no Aeroporto Santa Maria para recepcionarem os jogadores e comissão técnica do Dragão do Bairro Industrial. A delegação chegará logo mais as 21h15.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...