terça-feira, 27 de outubro de 2015

Confiança: Betinho fica!

Betinho continua no comando.
"Se é para o bem do Dragão e a felicidade geral da nação proletária, diga que fico!". Treinador Gilberto Carlos Nascimento - Betinho, disse a diretoria e vai para a terceira temporada comandando o Azulão do Bairro Industrial.

A diretoria entendeu que manter o comandante técnico à frente da comissão, seria o melhor para atender o planejamento em 2016. Betinho conseguiu nos quase um ano e dez meses comandando o clube, resultados importantes. O bicampeonato estadual (2014/15) e o acesso ao Brasileiro da Série C (2014). Neste ano também conseguiu feitos interessantes como a manutenção na Terceira Divisão Brasileira e por pouco não conduziu os azulinos à Série B do Brasil.

Como Betinho tem estabilidade familiar em Aracaju e avalizou o comportamento ético da diretoria, pode em algumas rodadas de negociação com a diretoria firmar a sua permanência à frente do comando técnico azulino. 

Com Betinho firmaram permanências no Dragão os demais componentes da comissão técnica. Alan Dotti (auxiliar técnico), Carlos Alberto da Silva (Carlinhos - preparador físico), Givaldo Lessa (auxiliar da preparação), João José (preparador de goleiros), Valdicley Sá Albuquerque (gerente de futebol), Eraldinho do Arrocha (massoterapeuta) e Carlos Alberto - Betinho (Mordomo). Ivan e Siriba são os auxiliares da rouparia e massagista, respectivamente.

Para o próximo ano, o Confiança terá quatro competições na temporada do ano que vem. Campeonato Sergipano, do Nordeste e Copa do Brasil, no primeiro semestre. Campeonato Brasileiro C, na segunda fase do ano.  

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...