quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Estadual: Sub-17 do Dragão empata com América, no Sabino

No jogo de estreia do Confiança no Sub-17, no Campeonato Estadual da categoria, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), no Proletário Sabino Ribeiro, os meninos do Dragãozinho encararam o América de Propriá, em jogo corrido e muito disputado do início ao fim.

Gols do jogo só saíram na segunda etapa. (Foto: ADC)
Apesar do jogo ter sido realizado no Sabino Ribeiro, a torcida do time adversário se fez presente, e incentivou bastante o América, que abriu o placar do jogo logo no início do segundo tempo.

Na sequência, no afã de empatar o jogo e preocupados em não tomar outro gol, os garotos do time azulino acabaram cometendo muitas faltas, o que resultou na expulsão de um dos atletas.

Mesmo assim, com a desvantagem de um a menos, e atrás no placar, os meninos do sub-17 foram para cima do América e, faltando 7 minutos para acabar a partida, o atacante Igor marcou para o Confiança, igualando o jogo, que terminou empatado.

Para o técnico da Base do Confiança. Nadélio Rocha, o resultado não foi ruim, considerando o pouco tempo que o Confiança teve entre as peneiras, treinos e o início da competição.

“Não foi um resultado ruim, não. Demoramos um pouco para montar o time, pois não tínhamos uma equipe montada para essa categoria, o que no forçou a realizar peneiras pelo interior do estado e, inclusive, a utilizar alguns dos meninos do Sub-15”, diz o técnico da base Nadélio Rocha.

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...