sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Batista prepara o Dragão para estreia na CN

Técnico Batista
O treinador Batista que assume o comando da equipe Sub 20 do Confiança, será o responsável pelo time proletário na Copa do Nordeste Sub 20, competição que começa no dia 22 de novembro e vai até o dia 2 de dezembro. O time sergipano tem como sede a cidade de Coruripe.

Com a saída do técnico Nadélio Rocha, que assumiu o time profissional do Itabaiana, o treinador João Batista dos Santos, mais conhecido como Batista, assumiu o time Sub-19, com a incumbência de preparar a garotada para a Copa Nordeste Sub-20 e para a Copa São Paulo, a competição nacional mais importante do ano para as categorias de base de todos os clubes de futebol do país.

- Cheguei ao Confiança com 18, e foi aqui nesse clube que eu me criei e aprendi a ser profissional e, acima de tudo, homem. Volto ao clube muitos anos depois, agora na qualidade de treinador, vivendo uma nova fase profissional. Trabalho é o que não falta, pois temos duas competições importantes pela frente, a Copa-NE, e a Copa-SP, e pouco tempo para conhecer o elenco e preparar um time competitivo, disse o novo treinador.

Batista, que também já foi jogador do Confiança, onde atuou como volante entre os anos de 90 e 94 terá em sua nova empreitada a companhia do professor de Educação Física Márcio Chagas, o Marcinho, novo preparador físico das categorias de Base do Confiança.

Marcinho, que também já passou pelo clube em outras ocasiões, quando também preparou os meninos da base para as Copas São Paulo de 2010, 2011 e 2012, se diz contente por voltar ao Dragão do Bairro Industrial.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...