quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Diretoria do Galo do Sertão espera lotar Caio Feitosa

A comunidade porto-folhense se prepara para receber o primeiro jogo da fase final do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A2. O Guarany enfrenta o Dorense, na tarde do próximo sábado (21), no estádio Caio Feitosa.

O Galo do Sertão, como é conhecido no futebol sergipano e pela sua calorosa torcida, conseguiu o direito à fase final e acesso à elite do futebol sergipano, após despachar o Olímpico de Itabaianinha no agregado de resultados (1x0/1x1).

Segundo o presidente do clube ribeirinho, o comerciante Luiz Gonçalves, o alviverde conquistou as oportunidades com muita dificuldade, utilizando no elenco velhos conhecidos dos torcedores, como: Naldinho Cascureba, André e Cia.

Enfrentamos no decorrer da competição muita dificuldade, mas contamos com o apoio da Prefeitura de Porto da Folha. Na partida do sábado esperamos lotar o estádio com apoio de nossa torcida”, lamentou as condições o mandatário do clube.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...