segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CASA DO ATLETA: DIRETORIA LAGARTENSE CONCLUI REFORMA

Dirigentes na Casa do Atleta do LFC (Divulgação).
Buscando cada vez mais oferecer uma estrutura de equipe tradicional. Esse é o  pensamento da diretoria do Lagarto Futebol Clube, que já deu como  concluídos os serviços de reforma na casa do atleta para temporada do próximo ano. A comissão técnica e elenco alviverde serão apresentados no dia 3 de janeiro de 2016.

Não faltou detalhes na reforma realizada pela diretoria lagartanse, na casa do atleta.  Um dos destaques é a imagem do revelado atacante Diego Costa (atualmente no futebol inglês), em um dos cômodos. Aplicação verde e branco do clube esmeraldino, em especial, o verde, em boa parte da estrutura, além do escudo do LFC na entrada principal.

O grupo do Lagarto será apresentado pela diretoria no dia 3 de janeiro, visando o Campeonato Sergipano de Futebol. O alviverde fará sua estreia contra o campeão da segunda divisão, o Dorense, no Ariston Azevedo, no dia 24 de janeiro.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...