segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CONFIANÇA RETORNA AOS TREINOS

Domingo de treino integral (Divulgação)
Após intervalo de três dias para a comemoração do período de natal, comissão técnica e plantel do bicampeão estadual se reapresentaram na manhã do domingo (27), no Proletário Sabino Ribeiro. O programação iniciou com um treino físico na academia do clube, coordenado pelo preparador físico Carlinhos.

“É normal que alguns tenham perdido um pouco da forma, não apenas pela questão da ceia natalina, mas porque vinham treinando direto, em dois turnos sem parar. Foram três dias de folga, então o ritmo de treino foi quebrado, mas nada que não dê para recuperar em dois ou três dias. Mas de uma forma geral, eles voltaram bem. Não teremos dor de cabeça”, diz o preparador físico do clube.

À tarde, os jogadores voltaram ao trabalho, só que dessa vez com o técnico Betinho, que logo após um breve aquecimento com o preparador Carlinhos Silva, coordenou um treino físico/técnico no Campo principal do Sabino Ribeiro.

Para o lateral esquerdo Pedrinho, os trabalhos que vem sendo realizados estão se encaixando bem no grupo. "Os trabalhos estão sendo bons e a cada dia estamos chegando ao ideal na nossa forma física e técnica", disse.

Os atletas do Dragão do Bairro Industrial voltaram ao Sabino Ribeiro na manhã desta segunda-feira, onde fizeram treinos físicos com o preparador Carlinhos Silva. À tarde o treino fica por conta do professor Betinho, que já realiza os treinos técnicos e táticos com bola, visto que, os jogadores cada vez mais se aproximam da forma ideal.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...