terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DIRETORIA AVALIA LISTA DO VITÓRIA E SITUAÇÃO DE RICHARDSON

Ernando Rodrigues
Atender ao planejamento elaborado pela comissão técnica é a meta em cumprimento no momento. O foco maior está nos trabalhos físicos com pequenos retoques numa movimentação com bola coordenada pelo treinador Betinho, na planície do Sabino Ribeiro. Já o departamento de futebol corre atrás de reforços que podem ser encontrados na parceria com o Vitória/BA, mas corre o risco de perder Richardson para o Ceará.

Enquanto a comissão técnica e jogadores do Confiança seguem o treinamento no curso normal, a diretoria de futebol vem mantendo contatos com a diretoria rubro-negra do Barradão, para solucionar as carências existentes no plantel azulino. Recentemente, a diretoria do clube do bairro Industrial recebeu uma lista disponibilizada pelo Vitória que vem sendo avaliada pelo treinador Betinho e o auxiliar, Alan Dotti.

Um dos nomes disponibilizados pelo Leão do Barradão foi do zagueiro Matheus Salustiano, peça que vem sendo "paquerada" pelos cartolas proletários, mas que, depende da vontade do atleta e do aval do seu empresário. "Estamos aguardando uma resposta. O jogador já atuou com Alan Dotti que vai ter uma conversa com o atleta", explicou Ernando Rodrigues.

Até Quando?

Volante Richardson
A cada dia que passa o caso envolvendo o médio volante Richardson vai ficando mais distante do projeto azulino para 2016. O jogador vem sendo assediado por clubes nordestinos, em especial, o Ceará Sporting, que já dá a contratação com definida e ventila nos quatro cantos da capital Fortaleza. 

Tal situação não é a mesma no pensamento da direção do Confiança, que sabe da negociação mas, que, nada oficial foi definido aqui pelas bandas de Aracaju "Que o jogador está com a cabeça lá (Ceará), não tenho nem dúvida. O jogador não quer mais e vamos segurar apulso? Agora, vamos resolver a situação, o que não pode é o Confiança sair no prejuízo. O atleta comenta que é a oportunidade da vida dele", explicou o diretor de futebol.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...