quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

GALO PODE NÃO CANTAR NO PRÓXIMO ANO

Uma Assembleia Extraordinária definirá o rumo da Associação Atlética Guarany, vice-campeã do Campeonato Sergipano da Série A2, que ameaça não participar do Estadual 2016. A Diretoria encontra dificuldades para colocar o time na competição e não contará com ajuda da Prefeitura de Porto da Folha.

A diretoria do Galo do Sertão enfrenta difícil situação relacionada aos parceiros para disputar o Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1. Uma reunião marcada para o próximo domingo, dia 20, às 10h, será definitiva quanto à participação ou não do clube esmeraldino na competição promovida pela FSF, em 2016.

Segundo o presidente do Guarany, Luiz Gonçalves Lima - o Luiz Neguinho, não está encontrando uma solução e a assembleia é quem vai indicar o futuro do Galo, mas adiantou que não há débitos relacionados a segunda divisão quando foi conquistado o acesso à divisão de elite e o vice-campeonato. Acrescentou que se nada for resolvido, o Guarany abandonará o campeonato do próximo ano.

- Estamos correndo atrás dos parceiros. O prefeito de Porto da Folha já mandou o recado através de um secretário que não vai poder ajudar o Guarany, no próximo ano, e dos R$ 30 mil referente a verba de subvenção aprovada pela Câmara, para a segunda divisão, falta repassar ainda, R$ 20 mil.
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...