quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ITABAIANA: ENCONTRO COM PREFEITO FOI POSITIVO

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito.
Importante encontro aconteceu na última terça-feira (15), envolvendo a diretoria do Tricolor Serrano e o prefeito do município Valmir de Francisquinho, quando na ocasião foram solicitadas ao gestor algumas reivindicações que de imediato sinalizou positivamente.

Buscando a retomada da hegemonia do futebol sergipano, o presidente do clube serrano Amilton Gomes e seus pares de diretoria, estiveram visitando o chefe do executivo municipal com a finalidade de manter uma parceria e projetar via o futebol, o nome do cidade.

O prefeito ratificou a importância do Tricolor da Serra para o município de Itabaiana e prometeu a ajudar de todas as formas possíveis para trazer o Tremendão de volta às grandes conquistas.
Os cartolas  do tremendão deixaram o gabinete do prefeito bastantes satisfeitos e esperançosos na caminhada visando preparar todos os detalhes antes mesmo da estreia tricolor na competição estadual do próximo ano.

Fonte e Foto: AOI 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...