sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ATACANTE DA BASE PROLETÁRIA EMPRESTADO AO ATLÉTICO/PR

Iago seguiu para Coritiba (Foto: ADC)
Depois de renovar o contrato com o Confiança por mais dois anos, o jogador Iago Silva, atacante do Dragão na edição de 2016 da Copa São Paulo  de Futebol Júnior, foi emprestado ao Atlético Paranaense.

O empréstimo de Iago ao rubro-negro Paranaense se deu em função de um acordo que marca mais uma parceria do Confiança com um grande clube Brasileiro, o que ratifica a valorização dos atletas proletários mais novos, e evidencia ainda mais a importância do trabalho realizado pelas categorias de base do Dragão.

“Bom jogador, tem grande potencial técnico e é muito forte. Se mantiver a cabeça no lugar, e trabalhar pesado, esse menino vai longe, podem anotar esse nome: Iago Silva, pois ele é mais um talento produzido pelo nosso Departamento de Base”, diz Fernando Andrade.

O jogador Iago Antônio Silva Santos, nasceu no dia 11/03/96, na cidade de Aracaju. Filho de Gernano dos Santos e Maria Ignez Silva Santos, o atleta tem19 anos, mede 1,75m, e pesa 73 kg.

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...