Morreu no último domingo (10), na concentração do Boca Júnior de Estância, em Aracaju, vítima de suspeita de infarto fulminante, o atacante Danilo Pereira dos Santos. O atleta foi encontrado no interior do quarto na concentração.
O futuro componente do setor ofensivo do homônimo argentino estava treinando e seria uma das opções de ataque para o treinador Luiz Juresco, no Campeonato Sergipano deste ano.
Natural de Arauá e com passagens pelo Olímpico Esporte Clube (Itabaianinha - 2013) e América Futebol Clube (Propriá - 2015), Danilo, que ainda não havia firmado contrato com o clube, foi encontrado morto em seu quarto na concentração do Boca Júnior.
Apresentando um futebol vistosos e de qualidade, e um profissional de bom relacionamento, o jovem atleta estava no planejamento da comissão técnica para atuar no Estadual deste ano, mas ainda estava sendo avaliado pelo treinador Juresco.
Detalhes relacionados sobre a morte do atleta começaram a surgir em redes sociais, e posteriormente, sendo confirmada pelo presidente da agremiação interiorana Gilson Behar.
“É como perder um filho. Garoto bom de relacionamento, inclusive tinha essa boa relação com ele, era um
menino muito bom. O sentimento é de luto”. Ressaltou o presidente Gilson Behar.
Sem ter informação imediata sobre o ocorrido, o dirigente máximo do clube procurou conhecer verdadeiramente, o fato, para em seguida prestar as informações necessárias à imprensa.
Dirigentes e cronistas lamentaram a morte do jovem atleta em grupos de redes sociais. Um deles foi o atual presidente do América Marcos Rollemberg. "Danilo disputou o Sergipano da Séria A2 pelo América, e lamentamos pelo falecimento tão precoce".
Nenhum comentário:
Postar um comentário