quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Diretorias da AAPF e FSF definem data de pagamento dos árbitros

Presidente Ivaney Lima da AAPF-SE
O presidente da Associação dos Árbitros Profissionais do Estado de Sergipe (AAPF), Ivaney Alves Lima, esteve reunido com a diretoria financeira da Federação Sergipana de Futebol (FSF), com o objetivo de tomar conhecimento do resultado relacionado as pendências da arbitragem sergipana. 

Ficou definido que o pagamento dos serviços realizados nas competições anteriores ao da nova diretoria da FSF, sairá no próximo dia 30 de março. Já o pagamento referente a primeira rodada do Campeonato Sergipano GBarbosa de 2016, será liberado no 1º de fevereiro e depositado diretamente na conta do associado. 

"Estive conversando na tarde da última quarta-feira em reunião, com o diretor Sidney da Federação, afim de saber as pendências conforme ofício protocolado junto a entidade máxima do nosso futebol e conseguimos uma posição do presidente Milton Dantas, sobre a programação de pagamento para informamos aos árbitros interessados", informou Ivaney Lima.



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...