quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DRAGÃO: RESERVAS FIZERAM JOGO TREINO NA REAPRESENTAÇÃO

A reapresentação para o grupo proletário não podia ser diferente. Na última terça-feira houve folga pela manhã e a tarde um regenerativo para os que jogaram contra o Guarany de Porto da Folha, seguido de relaxamento na piscina do vestiário do clube. 
Os atletas que não atuaram na vitoriosa estreia, na última segunda-feira, estiveram na movimentação num jogo treino no proletário Sabino Ribeiro, contra um combinado da empresa Multiserv. Resultado, vitória dos comandados por Betinho, 3 a 0.


A programação inicialmente atende o próximo jogo do Dragão do Bairro Industrial diante a equipe da Desportiva Socorrense, válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano GBarbosa, marcada para a noite de desta quinta-feira (28), no estádio Arena Batistão. Mas, deixa comissão e jogadores de olho na "clássico maior do nosso futebol" diante do Sergipe.

Esperando Prazo



O ala direita Ney Santos, 34 anos, aguarda com expectativa a sua regularização. O ala tem vinculo contratual com o Olímpico de Itabaianinha, que vencerá no dia 28, quinta-feira.

Preto no Branco



O volante Hamilton, 35 anos, com passagens por várias equipe do futebol nordestino, entre elas, ABC, Sport, Náutico, Sergipe e Ceará, além da seleção do Togo, já definiu sua base contratual com a diretoria do Confiança, colocando o "preto no branco". Atualmente, o experiente Hamilton participa de trabalhos de recuperação física com os preparadores Carlos Alberto Silva e Givaldo Lessa.





Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...