terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dragão vence Galo, na Arena Batistão

Wallace PE fez o segundo. (Foto: Jorge Henrique)
Na estreia pelo Campeonato Sergipano de Futebol, a Associação Desportiva Confiança venceu facilmente a equipe do Guarany de Porto da Folha pelo placar de 3 a 0.


Ala Caíque cobrando falta aos 17 minutos da etapa inicial, e Wallace Pernambucano, de cabeça, aos 43, fecharam o placar do primeiro tempo. Atacante Warley marcou de cabeça após cruzamento do ala esquerda Izaldo, aos 31, na etapa complementar.


Atacante Warley (Em Cima do Lance!)
Com mesmo número de pontos que Dorense e Sergipe, três pontos, o Confiança lidera a competição no saldo de gols, com um a mais que o colorado de Nossa Senhora das Dores.


Para o atacante Warley, autor do terceiro gol proletário, a vitória serve como motivação para o próximo encontro. "Temos um clássico no domingo contra o Sergipe, mas antes precisamos de um bom resultado contra o time da Socorrense, na quinta-feira. Um jogo de cada vez", disse o estreante.


Técnico Betinho considerou o resultado como importante no início de competição. “Quando estávamos com números iguais conseguimos pressionar o adversário, foi quando inauguramos o marcador. Uma vitória importante principalmente, quando se fala em início de campeonato”, valorizou Betinho.


Dois jogadores receberam cartão amarelo. Caíque e Danilo Bala inauguraram a tabuleta de controle de cartões pelo Confiança. Já no outro lado, Guarany, o zagueiro Barra foi expulso depois de ter levado o segundo amarelo, e meia atacante Geovane, que amarelou.


Programação ADC


Na manhã desta terça-feira, a comissão técnica e jogadores estiveram de folga. Pela tarde, que não atuou vai participar de um jogo treino, e os que jogaram, farão um regenerativo. O Bicampeão terá pela frente a Socorrense, na noite da próxima quinta-feira, na Arena Batistão, pela segunda rodada do Sergipão.


Ficha Técnica

Confiança: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron e Izaldo; Elielton, Flávio (Leandro Kivel), Everton e Wallace Pernambucano (Júnior Paraíba); Warley e Danilo Bala (João Guilherme). Técnico Betinho

Socorrense: Clézio, Robinho, Bruno, Barra e Matheus; Fágner, Saci (Igor), Edvan e Naldinho (Daniel); Maykinho (Paulinho) e Geovane. Técnico Hélio Miranda.

Público: 2.670

Renda: R$ 42.720,00

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (C), Airton Farias e Wendell Lino (A).


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...