quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lagarto perde mais uma no Sergipão

A equipe do Lagarto foi derrotada pelo Estanciano jogando na noite da última quarta-feira (27), no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante do Canário, Rodrigão.

Apesar de várias chances de gol mais uma vez não deu para o Lagarto. O grupo comandado pelo treinador Edmilson Santos vacilou e terá que correr atrás do prejuízo, se pretende almejar uma classificação à fase seguinte, no caso, o hexagonal.

O alviverde interiorano criou pelo menos três excelentes chances de marcar na fase inicial de jogo. fato que se repetiu na etapa complementar e como se diz na gíria do futebol "quem não faz leva", o adversário não deu trela e marcou através do atacante Rodrigão, e garantiu presença entre os líderes da competição.

Na terceira rodada, o time esmeraldino enfrenta o Itabaiana, no Etelvino Mendonça, fazendo o conhecido "clássico matuto". Já o Estanciano pega o Boca Júnior, no clássico da Cidade Jardim, no estádio Francão.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...