![]() |
Prefeito Fábio Henrique em visita ao Lelezão |
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique de Santana, esteve na noite da terça-feira (5), realizando um visita as instalações do estádio Wellington Elias. O gestor municipal estava acompanhado de assessores e do presidente da Desportiva Socorrense, Washington Alcino.
Precisando de melhorias, o estádio Wellington Elias, que serve a Desportiva Socorrense em seus jogos pelo Estadual da Série A1, recebeu uma visita técnica do prefeito Fábio Henrique que esteve acompanhado dos secretários Klewerton Siqueira (Serviços Urbanos), Eliel Felipe (Esportes) e Thiago Sousa (Infraestrutura), quando autorizou os serviços.
Na ocasião, foram delegados pelo administrador do município serviços de recuperação adequando a principal praça de esportes, viável, para realização dos jogos válidos pelo Campeonato Sergipano em 2016.
O time "Siri" estreia jogando em casa no dia 28 de janeiro, contra o Confiança, às 20h15.
Plantel
Até o momento 22 jogadores estão treinando pela equipe da Socorrense, visando a temporada deste ano. Quem chegou para somar foram o volante Rivaldo (ex-Itabaiana e Confiança/SE) e o zagueiro João Paulo (ex-América/SE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário