sábado, 27 de fevereiro de 2016

DRAGÃO MODIFICADO PEGA O TOURO DO SERTÃO

O time proletário para encarar a equipe do Dorende deve sofrer algumas alterações. No treino deste sábado, Valdo, Ney Maruim, Pedrinho e Warley, foram as novidades na possível titularidade. A partida começa às 16 horas, na Arena Batistão.

O encontro que corresponde a oitava rodada do Sergipão GBarbosa tem tudo para movimentar as nações proletarias e dependendo, caso vença o jogo, poderá antecipar o titulo da primeira da fase que vale um carro 0 Km.

O meia Everton não treinou na manhã deste sábado (27). O jogador foi para o departamento médico após chegada de Salvador. Outro que ainda, não fica disponível para o jogo contra o Touro é o zagueiro Eron, que se recupera da luxação no ombro.

Vinte jogadores fora relacionados para o encontro. O possível Dragão: Rafael Sandes, Ney Maruim, Valdo, Lucas Rocha e Pedrinho; Elielton, Hamilton, Wallace Pernambucano e Bibi; Warley e Danilo Bala.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...