sábado, 20 de fevereiro de 2016

Dragão vence na sétima rodada do Sergipão GBarbosa

No encontro de abertura da sétima rodada do Sergipão GBarbosa, na tarde deste sábado, no estádio Augusto Franco, em Estância, o Dragão do Bairro Industrial venceu o Canarinho do Piauitinga e garantiu permanência na liderança da primeira fase da competição com 16 pontos ganhos. O único tento da partida foi marcado numa cobrança de pênalti efetuada pelo atacante Bibi.

Bibi marcou de pênalti único gol do encontro.
O jogo em se não apresentou grandes momentos. Sem muita criatividade, as equipes tentavam a todo custo chegar à abertura de contagem no estádio Francão,  na Cidade Jardim.

A fase inicial terminou no zero. O treinador Betinho perdeu o zagueiro Eron contundido numa disputa de bola com o goleiro Estanciano Thiago, sendo substituído por Wallace Sergipano, que jogou em função improvisada na zaga azulina. O árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva chegou a anular um gol de Leandro Nível, que pareceu legal.

Na etapa complementar, o Canário veio mais decidido a vencer o jogo. O meia Júnior Mandacaru por pouco não marcou um belo tento por cobertura, fato que foi evitado pela ação rápida do goleiro proletário Rafael Sandes.

A tarde foi mesmo do Dragão que conseguiu definir o jogo ao cavar um pênalti através do meia-atacante Diego Ceará, levando a expulsão do zagueiro Emerson, do Estanciano. Bibi cobrou forte e rasteiro no canto, e fez o único gol do encontro aos 34 minutos da fase final.

Outro Jogo Na Rodada

No Brejeirão - Amadense 1x2 Boca Júnior - Derrota do Leão do Rio Real resultou na demissão do treinador Serginho Baiano do comando técnico do alviverde tobiense. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...