quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PARAÍBA: MEIA CONTINUA NO "DM" PROLETÁRIO

Júnior Paraíba
Imagine contratar um jogador cujo as informações foram as melhores possíveis e quando precisou não pode contar. Assim, é o que ocorre com o meia atacante Júnior Paraíba, que vem há mais de um mês no departamento médico proletário, sendo tratado das dores lombares. O jogador chegou a participar da pré-temporada, mas na hora do vamos ver, não aconteceu.
 
O atleta foi anunciado como uma referência pela diretoria do Confiança na última edição denominada "Domingo Azul e Branco", realizada no salão de festa da sede do bicampeão estadual, o Sabino Ribeiro, em dezembro do ano passado, como uma contratação diferenciada. 
 
Exame de imagem foi realizado no jogador, que teve passagens por clubes renomados como o Atlético Mineiro e o América de Cáli - Colômbia, onde foi descartada a possibilidade de hérnia de disco. No exame deu abaulamento discal, que levará mais alguns dias sendo avaliado para saber quando retornará as atividades. 


Enquanto isso, o Dragão já vai na oitava rodada do Sergipão GBarbosa e na terceira rodada do Campeonato do Nordeste, sem poder contar com o jogador, já refletindo na torcida, que cobra atitude.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...