segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SERGIPÃO GBARBOSA TEM QUATRO ARTILHEIROS

Quatro jogadores se firmam na artilharia parcial do Campeonato Sergipano GBarbosa de 2016. Todos tem quatro tentos assinalados e defendem Confiança, Dorense, Sergipe e Itabaiana. Dois deles foram responsáveis nas vitórias de suas equipes na última rodada.

Leandro Kivel
Pelo Confiança, o atacante Leandro Kivel se reencontrou com o gol adversário e por pouco não ficava isolado com cinco tentos na artilharia do Sergipão 2016, quando teve um gol legal anulado pelo árbitro Cláudio Francisco de Lima e Silva, no último encontro diante o Estanciano.

O meia Jailton, que comanda muito bem o setor de meio do Dorense - o Touro do Sertão, balançou as malhas do adversário ajudando o seu time sempre pontuar na competição local deste ano.

Beija-Flor
Pouco a pouco o experiente atacante do Sergipe, o pequenino Marcinho Beija-Flor, vai mostrando o porque veste a camisa 9 da equipe colorada e caiu na graça do treinador que lhe conferiu a faixa de capitão do clube Mais Querido do Estado. Ele foi autor dos dois gols na vitória diante o Lagarto, válido pela sétima rodada, no Batistão.

Em um só jogo, o atacante do Tricolor Serrano Leonardo, marcou três gols na vitória por 3 a 0, frente a equipe da Socorrense, e também, se somou aos "matadores" da atual temporada. O feito aconteceu no último domingo, quando na realização da sétima rodada do certame, no estádio Etelvino Mendonça.




Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...