sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SETESP REÚNE ÓRGÃOS DE SEGURANÇA E DEFINE ESTRATÉGIAS

Reunião foi coordenada por Gilson Dória
Na manhã desta sexta-feira, uma reunião foi realizada na sede da Secretaria de Estado do Turismo e Esporte - SETESP, com representantes de federações estaduais, para definição de apoios do Estado às respectivas entidades.
 
No encontro, a SETESP definiu com os órgãos de segurança base preliminar da estratégia na realização dos jogos do Confiança contra o Bahia, no Nordestão, e Flamengo, na Copa do Brasil. 

Uma nova data foi também marcada para elaboração do plano de definitivo. O próximo encontro acontece na sexta-feira, 4 de março.

A reunião foi realizada na sede da SETESP, coordenada pelo diretor de esporte, professor Gilson Dória, que representou representando o secretário Adilson Júnior. 
 
Participaram do evento representantes da Polícia Militar, através do Comando da Capital, SMTT, ACDS, Segurança Privada, representante do Confiança e Federação Sergipana de Futebol - FSF.  



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...