quinta-feira, 17 de março de 2016

CONFIANÇA VENCE FLAMENGO

Leandro Kivel foi bastante marcado.
Uma partida emocionante e surpreendente estampou a alegria no rosto dos torcedores do Confiança, na noite da última quarta-feira, na Arena Batistão, na vitória do bicampeão estadual diante do completo Flamengo/RJ, em partida válida pela Copa do Brasil. O único gol do jogo foi assinalado pelo meia canhoto Everton Santos.

O jogo iniciou tendo como primeira atitude de ataque dos proletários, que desperdiçaram um bom momento no primeiro minuto de partida. No decorrer dos dez primeiros minutos de jogo, o volante Elielton acabou, involuntariamente, acertando o rosto do jogador rubro-negro com um chute ao tentar acertar a bola e acabou sendo expulso pelo árbitro do encontro Emerson Sobral/PE, deixando a partida apreensiva para os azulinos, que ficaram desfalcados logo no início do espetáculo.

Mesmo sofrendo grande pressão do ataque do rubro-negro carioca, os comandados de Betinho seguiram à risca as determinações táticas exigidas pelo treinador proletário e terminaram a primeira fase sem abertura de contagem, para na sequência conversa no vestiário e tentar buscar o resultado ou manter o empate para levar à partida de volta para o Rio de Janeiro.

No retorno para a segunda etapa do encontro deu para observar que o Confiança retornou mais atento aos detalhes do jogo. Betinho meteu o volante Raulino, para aumentar o poder de marcação da equipe, substituindo Flávio, que acabou sentindo. Depois foi a vez de Wallace Sergipano substituir o zagueiro improvisado na esquerda Lucas Rocha. O Ferrolho estava completo. 

Agora era só tentar surpreender o adversário, e foi aos 36 minutos que Wallace Pernambucano ganhou a disputa de bola e lançou na área, que passou livre em toda extensão e sobrou para o meia Everton Santos, que dominou e chutou forte, indefensável para o goleiro Paulo Vitor do Flamengo. Final Confiança  1x0.

SÚMULA

No relatório do árbitro pernambucano, Emerson Sobral, que apitou a partida entre Confiança e Flamengo, o volante Elielton expulso aos 9 minutos de jogo, foi denunciado por prática de "força excessiva e pontapé", no camisa 10 do Flamengo, Ederson. Uma garrafa arremessada no campo de jogo pela torcida do Flamengo, foi também relatada.


PRÓXIMO JOGO

A Confederação Brasileira de Futebol marcou como segunda data da partida o dia 20 de abril, na cidade de Volta Redondo/RJ, ocasião que, o Confiança jogará pelo empate. O local pode sofrer alteração indo para uma outra praça.
 

Nenhum comentário:

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...