quarta-feira, 30 de março de 2016

DRAGÃO MODIFICADO ENFRENTA BOCA JÚNIOR

Treino final do Dragão  (Foto: Ascom/ADC)
No Confiança, na tarde da última terça-feira foi realizado o último trabalho que antecede o encontro diante do Boca Junior, na noite de hoje, no Francão, em Estância, válido pela quarta rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano Gbarbosa da Série A1. Equipe sofre alteração em algumas posições e no sistema tático com obrigação de vencer.

Betinho realizou algumas alterações nos setores. Na zaga, Ney Maruim treinou na ala direita, Lucas Rocha substitui Erón que se encontra no "DM", com lesão na coxa, e na ala esquerda sacou Izaldo e colocou Laércio.

Duas modificações foram realizadas também no meio campo. Flávio, retorna à condição de segundo volante, enquanto Júnior Paraíba faz a meia ao lado de Everton. Já no setor ataque proletário, Danilo Bala foi sacado e Wallace Pernambucano poderá jogar adiantado ao lado do artilheiro Leandro Kivel.

O meia Júnior Paraíba ressaltou a boa partida contra o Juazeirense/BA, na despedida do Campeonato do Nordeste e o último clássico frente ao Itabaiana, quando teve a oportunidade de entrar na segunda fase do encontro. 

"Preparado. Estou ganhando ritmo aos poucos e isso é importante. Falei ao professor que já poderia contar comigo e estou a disposição, caso venha optar por mim estarei pronto para ajudar", afirmou o meia. 


Protesto


No final do treino de ontem, torcedores queriam tirar satisfação com o meia Everton. Posteriormente, se dirigiram ao atacante Bibi, que respondeu a altura dizendo que, conquistar o tricampeonato não só é, o desejo da torcida, mas também, dos jogadores do Confiança. 

A situação foi mesmo contornada pelo diretor de futebol Ernando Rodrigues, e o vice-presidente administrativo João Fonseca, que tiveram uma conversa com o pequeno grupo de torcedores que que se manifestava e ouviram os esclarecimentos dos dirigentes.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...