terça-feira, 15 de março de 2016

DRAGÃO TEM NOVO REFORÇO E TREINA COM PORTÕES FECHADOS

A tarde da segunda-feira (14) foi movimentada no Sabino Ribeiro, com treinos técnicos seguidos de finalizações, além de apresentação do novo reforço do Confiança, o meia atacante canhoto Cariri. Tudo isso, tem um grande motivo que é, a estreia pela Copa do Brasil diante do Flamengo/RJ, na noite de amanhã, na Arena Batistão.

Se depender do treinador Betinho, o Dragão do Bairro Industrial vai com força total para o encontro desta quarta-feira, frente ao rubro-negro carioca. Podendo até contar com o zagueiro Eron, recuperado da luxação no ombro e que fica à disposição do treinador proletário.

PORTÕES

Cariri chega para reforça o Dragão
O coletivo apronto marcado para a tarde desta terça-feira, a abertura dos portões para torcedores e imprensa acontece somente depois da 17:15. Betinho quer evitar qualquer tipo de observação do sistema tático trabalhado aos possíveis olhos do adversário.

KARIRI

A novidade na tarde de ontem, após o treino com portões fechados, foi a apresentação do meia atacante canhoto Cariri. O atleta de 28 anos, teve passagens pelo Paysandu/PA, Tigres do Brasil/RJ, Icasa/CE, Vila Nova/GO e pelo futebol mexicano. 

Cariri, nome que recebeu em homenagem ao pássaro pela sua velocidade, disse que, chega no Confiança para somar e quando foi contatado pela diretoria de futebol do clube azulino, não pensou duas vezes. 

"Recebi a ligação do departamento de futebol do Confiança me perguntando se tinha interesse de jogar no clube, imediatamente, disse que sim, por se tratar de um clube grande e que, tem uma torcida apaixonada", afirmou o novo reforço.

Nenhum comentário:

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...