segunda-feira, 18 de abril de 2016

BOCA SE REAPRESENTA PENSANDO NO DORENSE

Rocha fazerácorreção na marcação da equipe (Adel Ribeiro)
O comandante técnico do Boca Júnior avalia como importante uma vitória diante do Dorense, no próximo sábado (23), às 15:15, válido pela oitava rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano GBarbosa. A equipe está desfalcadas por cartão e baixas médicas.

Começa nesta terça-feira, à tarde, toda uma programação direcionada ao próximo jogo do Leão do Piauitinga, diante o Touro do Sertão. Uma vitória manterá o clube da cidade jardim, que se encontra na quarta posição com dez pontos, vivo na competição e na busca pela classificação às finais.

Alguns erros cometidos contra o Confiança, no último sábado, principalmente, no setor de meio, serão eliminados nas pretensões do treinador Nadélio Rocha. O treinador sentiu que sua equipe momentos da partida esteve bem e em outros acabou cedendo espaço ao clube do bairro Industrial.

"Em alguns momentos do jogo estivemos bem. Perdemos um pouco o poder de marcação no setor de meio, talvez o que mais me preocupou no encontro. Mas, não tem nada perdido e vamos buscar a vitória contra o Dorense, no sábado, aqui em Estância".

Alguns problemas foram registrados no último jogo relacionados a baixas por cartão e lesões. O zagueiro Serginho cumprirá à suspensão automática por expulsão. Já o ala Lucas e o atacante Márcio Carioca (contratura muscular) se encontram lesionados e dificilmente participam.

"Jogo difícil e decisivo para as nossas pretensões. Temos que ter cuidado e atenção. O Dorense é uma boa equipe e bem treinada. Precisamos do resultado positivo para não distanciar dos lideres", afirmou Rocha. 

O clube da terra do barco de fogo apresenta dois artilheiros na disputa. Os atacantes Márcio Carioca e Thales, se encontram com 8 e 7 gols assinalados, e ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente

 
    

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...