segunda-feira, 11 de abril de 2016

"CLÁSSICO DA PAZ" REGISTROU MAIS UM EMPATE

Torcedores do Sergipe empurraram o time.
Mais um empate foi registrado no Clássico da Paz, realizado na tarde do último domingo, na Arena Batistão. Diferente do encontro da serra na abertura de contagem, o Sergipe abriu o marcador com o atacante Lucão, para no mesmo período o Itabaiana empatar com o vilão dos colorados, Paulinho Macaíba.

Uma partida interessante tomou conta entre as duas principais equipes do Hexagonal do Campeonato Sergipano GBarbosa de 2016. Na sexta rodada, tarde de domingo caloroso na Arena Batistão, e mesmo assim, registrou um público total de quase 6 mil torcedores, sendo que, a maioria do Mais Querido.

Clássico da Paz terminou com mais um empate.
No Clássico da Paz, assim, chamada pelos dirigentes e torcedores meia a uma festa de torcidas, que começou em Itabaiana quando naquela ocasião houve empate entre as primeiras colocadas do Hexagonal do Sergipão, no caso, Itabaiana e Sergipe. Fato que, não foi diferente pelo menos no tocante ao resultado, que teve um primeiro tempo sem abertura de contagem.

Na etapa complementar, o Sergipe direcionou um volume de jogo menor que o Itabaiana, e foi aos 33 minutos que o atacante Lucão, de cabeça, balançou a malha adversária. 

Os tricolores aumentaram o ritmo e aos 42 minutos, o meia Jailton, que havia substituído o volante Rafael Bahia, colocou uma bola por cima da zaga rubra, deixando o atacante Paulinho Macaíba, sozinho, para encaixar no canto esquerdo do arqueiro Rafael Córdova. Final 1 a 1.

Com o resultado, a classificação de momento do Sergipão, ficou assim: 1º Itabaiana - 12, 2º Sergipe - 12; 3º Boca Júnior - 10; 4º Confiança - 06; 5º Dorense - 05 e 6º Estanciano - 1 ponto.
 

FICHA TÉCNICA

SERGIPE: Rafael Córdova, Carlos Henrique, Wallace, Carlos Alexandre e Airton; Lucas Vinícius, Calyson, Brendon (Hyago) e Rafael Vila; Geovani Rosa (Lucão) e Paulista. Téc.: Clemer.

ITABAIANA: Max, Ceará, Thiago Garça, Heverton Luiz e Zadda; Gil Baiano, Daniel, Rafael Bahia (Jailton) e Igor; Fabiano (Leonardo) e Paulinho Macaíba. Téc.: Leandro Campos.

ARBITRAGEM: Claudianor do Santos Júnior. Nota Geral - 8,5.

PÚBLICO PAGANTE: 5.703

RENDA: R$ 123.434,00 
 

 

Nenhum comentário:

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...