Dois confrontos diretos, seis pontos conquistados, seis tentos assinalados e um recebido, o brilho de um artilheiro que fez quatro gols nos dois jogos. Assim foi a marca deixada por uma equipe que se recupera e entra na briga para chegar às finais do Sergipão GBarbosa 2016. A vitória registrada pelo Confiança, na noite de ontem, na Arena Batistão, sobre o Dorense, por 3 a 1, deixou o Dragão em situação de disputa de título e a três pontos dos líderes Itabaiana e Sergipe.
Primeiro gol de Orobó no jogo (Adel Ribeiro) |
Uma noite de estreia do treinador Fahel Júnior foi brindada por mais uma vitória do bicampeão estadual desta feita diante do Touro do Sertão. Uma noite em que não só aconteceu a soma de mais três importantes pontos, o rendimento da equipe em quatro linhas também foi notado e os três gols registrados por um só jogador, o jovem atacante e oportunista Thiago Orobó.
O caminho da vitória proletária começou ainda na primeira fase de jogo. O volante Hamilton viu a penetração pela direita do atacante Thiago Orobó e fez a ligação, esse por sua vez ajeitou e conferiu o primeiro tento aos 19 minutos. O mesmo Orobó aproveitou lançamento na área e conferiu mais uma vez para o fundo das malhas do goleiro Acácio. Final do primeiro tempo 2 a 0 Dragão.
Atacante atração da noite vitoriosa (Adel Ribeiro) |
Mal começou a etapa final e em 1m30s, o Dorense diminui numa cobrança de falta cobrada pelo meia Jailton, que colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Rafael Sandes. Aos 10 minutos, mais uma vez ele estava no local certo, no momento exato, para completar e decretar o terceiro tento azulino, quem? Orobó, o nome do jogo. Final 3 a 1 Confiança.
Com a vitória, o Dragão ficou a três pontos dos líderes e terá um jogo difícil e com obrigação de vencer. 19 horas do sábado (16), os comandados de Fahel Júnior enfrentam o terceiro colocado, com 10 pontos, o Boca Júnior treinado por Nadélio Rocha, na Arena Batistão. em Arcaju.
FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA: Rafael Sandes, Ney Maruim, Valdo, Lucas Rocha e Laércio; Hamilton, Elielton (Flávio), Everton Santos e Wallace Pernambucano (Danilo Bala); Leandro Kivel (Júnior Paraíba) e Thiago Orobó. Téc.: Fahel Júnior
DORENSE: Acácio, Cris (Jorge), Luciano, Cirilo e Matheus; Gegê, Léo, Cezinha (Sandro Caça Rato) e Jailton; Dágil e Fábio Júnior ( Júnior). Téc.: Elenilson Silva.
ARBITRAGEM: Wendell Oliveira esteve apitando o encontro. Apresentou pequenos erros que não interferiram no andamento do jogo. O blog Em Cima do Lance aplica a nota 7,5 média extensiva aos demais componentes.
PÚBLICO: 1.974
Nenhum comentário:
Postar um comentário