quarta-feira, 11 de maio de 2016

DIRETORIA TRICOLOR PRETENDE MANTER 70% DO ELENCO NO BRASILEIRO

Amilton: prioridade é manter técnico.
Depois da frustração de não conseguir o título sergipano deste ano, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana parte para reformular a equipe visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

O vice-campeão estadual deve permanecer com aproximadamente 70% do grupo que esteve defendendo o tricolor serrano na temporada deste ano, concluída no final de semana passado.

“Estamos conversando com os atletas com a finalidade de manter aqueles que interessam ao clube. Quem não quiser ficar não haverá problema. Não vamos aceitar de maneira alguma que o jogador interessado queira fazer leilão”, adiantou o presidente tricolor, o advogado Amilton Gomes.

O dirigente disse também, que, além de ter que reformular o plantel que participará do Brasileiro da Série D, com início previsto para o próximo mês. A diretoria do clube terá que se preocupar com as questões relacionadas a área administrativas. “Pretendemos eliminar pendências com a Justiça do Trabalho”, afirmou Gomes.

A diretoria do Itabaiana já tem todo um planejamento concluído para a competição nacional promovida pela CBF e vai em busca de uma das vagas de acesso à Série C. “Já estamos mantendo contato com nossos principais jogadores a exemplo dos atacantes Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba”, adiantou.


O treinador do ano, escolhido pela crônica esportiva, está nos planos do clube, faltando apenas definir o lado financeiro.

Nenhum comentário:

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...