Uma parceria que deu certo e fechará a temporada com chave de ouro. A TV Atalaia e a Federação Sergipana de Futebol (FSF) se uniram para promoverem o Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Divisão Especial deste ano.
Na manhã desta quinta-feira, 5, dirigentes da FSF, se reuniram com o Superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto, para definirem detalhes da cobertura do jogo de sábado em Itabaiana e da festa de encerramento da competição.
Parceria - Dentro de campo, na parte técnica e organizacional, a FSF fez o seu papel, organizou uma competição com um regulamento enxuto, atraente e motivador, despertando a atenção do torcedor da primeira à última rodada, na parte de cima e debaixo da tabela. O torcedor prestigiou e aconteceram excelentes jogos, vários clássicos, todos de casa cheia.
![]() |
Reunião ocorreu na sala da Superintendência da TV Atalaia. |
Fora de campo, a promoção ficou por conta da TV Atalaia, que a cada rodada, transmitia um jogo aos sábados à tarde, trazendo para o torcedor da capital, as emoções dos jogos do interior. “Tivemos a oportunidade de transmitir jogos de quase todas as equipes. Apenas a Socorrense, talvez por motivo de distribuição de datas na tabela, não foi agraciada com uma transmissão. Tivemos excelentes índices de audiência, superando a expectativa. A perspectiva é que essa parceria seja bem mais atraente no próximo ano”, comentou o Superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto.
Melhores do Campeonato - Para coroar essa parceria, a TV Atalaia e a FSF estão programando a festa de encerramento do campeonato, que será realizada no dia 12 de maio, às 19h30, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). A solenidade terá uma vasta programação, coroando com a premiação dos “Melhores do Campeonato”, jogadores que se destacaram durante a competição, escolhidos por integrantes da crônica esportiva da capital e do interior.
A apuração dos votos dos cronistas acontece na manhã desta sexta-feira, na sede da FSF, quando será conhecida a "Seleção do Campeonato".
Nenhum comentário:
Postar um comentário